Há muitos produtos naturais que ajudam a desintoxicar o corpo e melhorar a saúde humana, por isso é importante tomar e alimentar certos alimentos, eliminar toxinas e bactérias que causam doenças.

De acordo com Centro de cura global. O meio ambiente, os alimentos e a água que contêm microorganismos que se acumulam no metabolismo da pessoa, o que resulta em uma deterioração do sistema imunológico e o aparecimento de doenças crônicas. Por isso, é importante que as pessoas aprendam a desintoxicar o corpo naturalmente e sem produtos químicos. Se quiser limpar o seu corpo, temos cinco dicas:

1. Limão

A água potável e o limão ajudam a equilibrar a acidez dos alimentos. Bebês de manhã cedo, se lhe adiciona sementes de linhaça moídas, promove a excreção de toxinas.

2. Nabo

O nabo é rico em vitamina B3, vitamina B6, vitamina C e beta-caroteno. Também é uma excelente fonte de ferro, magnésio, zinco e cálcio, minerais necessários para uma rápida e eficaz de desintoxicação do corpo.

3. Hortelã:

A hortelã é uma excelente fonte de vitamina A, vitamina B e vitamina E, bem como de minerais, como o cálcio, o fósforo, o ferro e o potássio. A hortelã é também um desinfetante natural, um ingrediente recomendado para lavagem a jato de soluções e a pasta de dentes, o café ou o suco de hortelã pode ser usada para apoiar a digestão e facilitar a limpeza e desintoxicação dos alimentos.

4. Alho

o alho é um poderoso antivírus, anti-séptico e antibiótico. traz à tona as doenças do corpo, as toxinas e as substâncias microbianas endógenas.

5.Gengibre

O gengibre estimula a digestão, alivia a constipação e melhora o metabolismo. É uma boa fonte de vitamina C, cálcio, potássio, ferro, fósforo e magnésio. Além da fibra dietética utilizada como alimento digestivo e refrescante.