O ano acabou de iniciar e possui muita gente já patinando no propósito de perder peso, que traçou a pouco de 30 dias atrás… Isto está acontecendo com você? Uma vez que saiba que nem sequer constantemente perder peso é tão simples! Várias vezes o entendimento de um dietista ou de um docente físico não são suficientes para nos auxiliar. E para isto precisamos desviar nossa mente!

E aí que entra a desempenho do Coaching de Emagrecimento, que irá te ajudar a reproduzir os comportamentos importantes para adquirir o seu propósito. O profissional de coaching é um profissional em comportamento humano, que conta com as ferramentas necessárias para supervisionar no qual você está e te auxiliar a alcançar no qual quer alcançar!

Este profissional pode ter qualquer formação, porém é agradável que tenha embasamento nas áreas afins do emagrecimento. E, essencial, que tenha entendimento em técnicas de Coaching específicas para trabalhar este propósito.

Para isto, até mesmo, desenvolvi um curso de formação, no qual treino as técnicas necessárias para reconhecimento de bloqueios e alegoria sabotagens no processamento de emagrecimento.

Até mesmo, neste curso, treino como identificar se o cliente está acertado a corporificar um processamento de Coaching de Emagrecimento, ou se necessita antes mudar por um orientação psicoterápico, uma vez que dependendo do seu comportamento alimentar, ele corre o perigo de reproduzir um forma de transtorno.

A propósito, veja aqui se o Coaching é para você:

Responda mentalmente a cada afirmativa como “sincera” ou “adulterada”:

  • 1. Você já tentou perder peso muitas vezes antecedentemente, porém nenhuma das tentativas deu certamente.
  • 2. Você já tirou planos semestrais em academias, porém não frequentou nem sequer o primeiro mês.
  • 3. Você já tentou chaves externas rápidas e praticas para perder peso (como dietas restritivas e milagrosas, cirurgias estéticas, bariátrica ou medicamentos controladores do fome) e inclusive dessa maneira não abiscoitou sucesso.
  • 4. Você já emagreceu e não conseguiu se preservar magra (o).
  • 5. Você alcança ter comportamentos sabotadores ao longo seu processamento de emagrecimento como “apenas dessa vez” ou “apenas um cantinho não vai realizar mal”.
  • 6. Você frequentemente começa uma regime às segundas-feiras e esporadicamente pode alcançar até às sextas-feiras abraçando o plano alimentar.
  • 7. Você possui dificuldades de se acarretar com atividades físicas.
  • 8. Você não pode preservar o foco no seu processamento de emagrecimento frente a compromissos e reuniões sociais.
  • 9. Você costuma abater duas emoções na refeição (alimentar-se por se sentir triste, frustrada, sozinha, com ciúme ou ansiosa).
  • 10. Você costuma permitir antecedência a todos os mais aspectos da sua vida (como trabalho, família e pesquisas) em agravo ao seu processamento de emagrecimento.
Female drinking a fresh water from bottle.

Se você respondeu “sincera” a pelo pouco 5 afirmativas, pode ser que esteja na momento de você acudir-se um Coach de Emagrecimento.

Essas questões levam a achar que seu processamento de emagrecimento pode não estar somente relacionado a questões físicas, como similarmente emocionais e comportamentais.

Se você necessita de um coach, olhe para o seu processamento de emagrecimento com mais atenção e atenção. Mude de uma vez por todas a sua mente e de modo algum mais volte a ganhar peso.

Transforme a sua correlação com a alimento e com seu corpo e sustente seu resultado para constantemente, Porque o autêntico emagrecimento ocorre de dentro para fora!

Se você é profissional do emagrecimento, dedique-se a supervisionar a mente do seu cliente.

Vá mais abismo, ajude-o a solucionar suas questões comportamentais e a modificar a sua vida! Mostre a ele que a oscilação que ele tanto necessita está dentro, e não fora!

fonte: https://oblogdakaren.com/coaching-de-emagrecimento/